Emagrecendo para a Vida!: Resumindo do que se passou..

Resumindo do que se passou..


Bom dia!!!
E como passaram o final de semana, dia das mães, espero que bem!
Eu só ando na correria . Vamos ao resuminho do fds.
Sexta sai do trabalho, fiz funcional, e depois fui na inauguração da loja de suplementos em frente a academia onde teve a presença Vip do Léo Stronda!!!
Pra quem não o conhece ele é cantor, youtuber e fisiculturista. No canal ele dá várias dicas de alimentação, treinos e etc. Eu acho lindo homens tatuados e malhados então não perdi a oportunidade. Pensem num rapaz educado, falei com ele sobre meu processo de emagrecimento , ele me parabenizou, me perguntou se estou feliz e trocamos mais algumas palavrinhas. Tanto ele quando a equipe receberam todos muito bem! Além disso ganhamos brinde da loja !








No sábado corri pela manhã, fiz funcional e depois fui resolver as coisas na rua. Logo após a tarde atendi umas clientes (sobrancelhas), e fui em um aniversário de 1 aninho do filho o meu primo mais novo. Cheguei em casa exausta e apaguei.






No Domingo fui almoçar com minha mãe e depois fui visitar meu avô. Ainda fui ao mercado depois , cheguei em casa e apaguei também.


É muito corrido, não deu tempo de fazer nada em casa, nem de descansar, nem de cuidar de mim, exaustivo...


A estampa da caneca que dei minha mãe: Eu, minha avó (falecida) e minha irmã.




Beijos volto esta semana ainda! Até...

5 comentários:

  1. Te entendo.
    Quantas coisas para fazer que, quando percebemos, já é segunda de novo e parece que não fizemos nada do que planejamos! kkk

    Mas, o importante, é que você esteve ao lado de pessoas que ama e lhe fazem bem.

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Forte ele né?!
    N é ele q teve fotos vazadas na net?!Eu vi kkkkkkkkk

    Bom q apesar da correria, vc conseguiu aproveitar um pouco!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina falei pro Rodrigo se ele sabia quem era esse Leo ai! meu Deus passou tudo sobre ele! marido adora uma academia e tudo relacionado a isso! pena que parou!!!
    mas muito legal festinhas assim e ainda mais com presentinho!!!!!

    ai que delicia de festa!muito bom e como sempre arrasou viu!!!!
    amei a caneca! linda linda linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de final de semana! Só comemorações!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi nada, tudo bom ... então , no meu blog já tinha falado sobre corrida, se vc pesquisar lá tem até planilha pra quem quer começar a correr!! Mas vou ver se faço outro post falando sobre corrida e coloco os links ... bem, obrigada pela dica , pelo menos terei assunto..rs ..bjus

    ta linda nas fotos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...