Emagrecendo para a Vida!: E assim foi minha comemoração !

E assim foi minha comemoração !


A sobrinha e a afilhada foram me desejar parabéns, e por elas fiz este bolo para cantarmos parabéns para Titia Nanda :)

29 anos !!! Como o tempo passa rápido, outro dia comemorava meus 18 !


Fiz pasteis, cachorro quente, doce de leite ninho e este bolo com recheio doce de leite, cerejas e cobertura de marshmallow.
Fazia tempos que eu não me aventurava na cozinha na área dos bolos, ficou delicado e delicioso.


Ganhei uma orquídea linda de presente das amigas do trabalho, uma calça de ginastica, uma regata, cremes e um perfume. Muito feliz por ter pessoas que se lembraram de mim e fizeram meu dia especial. Que venha os 30 agora!




5 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Vc merece tudo de melhor!
    Comemorar nossa vida com aqueles que amamos é bom demais!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Adorei os presentes que você ganhou!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm que delícia, comemorar é sempre bom, esse bolo deu até vontade rsss, parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Felicidades!

    Que criança linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...