Emagrecendo para a Vida!: Acontecimentos...

Acontecimentos...

😢Boa tarde,


Vamos aos acontecimentos de que tanto venho falando...


Faz um tempo que tenho revisado todas as questões : pessoais, família, emprego, estudo, casamento  Passei por algumas situações/acontecimentos que me fizeram tomar algumas decisões, e que me exigiu muito tempo ...


Terminei meu relacionamento de 11 anos (casamento quase 7 anos).
Várias coisas me fizeram chegar a tomar esta decisão, não foi fácil para mim e espero que ele um dia entenda...não sei se foi certa esta decisão, só o tempo dirá.








Estou reorganizando minha vida, agora sozinha. Mudança de casa, de metas, de rumo, muitas mudanças...


Agradeço desde já o apoio que tive e estou tendo de várias pessoas, inclusive amigas virtuais <3
Obrigada por não me abandonarem...


Dou noticias!
Beijos.






4 comentários:

  1. Oi Nanda, é uma mudança e tanto na vida não é mesmo? Imagino como deve ter pensado para tomar essa decisão, mas só você sabe o qual o melhor caminho, com o tempo a vida voltará aos eixos, fique bem, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Imagino como esta se sentindo força!

    ResponderExcluir
  3. A distância vai ajudar a trazer a certeza de que realmente o sentimento acabou. Torço para que aconteça o que for melhor para sua vida.
    Que Deus esteja te guiando nessa hora.
    Desejo a você só felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Nanda
    Acredita que isso era o que vinha na minha mente sempre que vc desabafava?!
    Espero de coração que as coisas se encaminhem, que vc consiga ter paz, que consiga ver tudo de bom que a vida tem pra te oferecer...
    N vai ser fácil, eu sei, mas vc é guerreira, merece tanto ser feliz!
    Se foi a decisão certa n sabemos, mas no momento talvez realmente era o que vc precisava pra conseguir seguir em frente...
    Conta cmg, msm de longe tá?!
    Tenho um carinho mt grande por vc e torço mt pela sua felicidade!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...