Emagrecendo para a Vida!: Imunidade baixa

Imunidade baixa

Bom dia,


Desde sexta que não estou bem, acho que juntou emocional com tudo.
Gripe, febre, virose, tosse, muita dor nas costas, dor de barriga, infecção de urina...


Eita azar, final de semana de cama, ontem e hoje ainda não estou bem...passei no médico da empresa ontem, o mesmo me receitou mais vitaminas e disse que minha imunidade está muito baixa...


Agora é esperar eu melhorar , e as coisas melhorarem.
Como eu disse, estou olhando as coisas do divorcio, mudança de casa (morar sozinha), pendencias na faculdade, etc, muita coisa ao mesmo tempo...


Tudo vai se ajeitar!!!
Beijos




3 comentários:

  1. Eita Nanda
    Melhor aí linda!
    Se o emocional n tá bem, o resto tende a ficar ruim tb
    Se cuida, se alimenta, toma as vitaminas e ora, td vai se ajeitar

    Minha mãe já dizia que não há bem nem mal que dure pra sempre!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa Nanda que fase hein, mas tenha certeza que tem algo muito bom adiante a tua espera, força ai amiga, logo tudo se encaixará novamente, bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...